Geralmente com a altura de 2,90m, ela possibilita até 60m de alcance e capacidade giratória de até 360°. 

 A Americandaimes sempre trabalha para oferecer a você o melhor dos equipamentos, para garantir em sua obra muita produtividade, além de facilitar o trabalho dos colaboradores, unindo segurança, qualidade e praticidade em forma de estruturas metálicas e escoramentos.

E falando em produtividade para sua obra, um dos equipamentos mais versáteis e frequentemente utilizados quando o assunto é transporte de cargas, é a mini grua. Você provavelmente já viu ou ouviu falar! Ela possui um tripé e fica instalada no topo da obra, descendo e subindo materiais.

O deslocamento de materiais, é algo que exige extremo cuidado, pois estamos falando de objetos muito pesados. E para que a segurança dos trabalhadores não fique comprometida, nada melhor do que optar pela mini grua, pois ela, com seu sistema rápido de leva e traz, torna todo o processo mais rápido, eficiente e seguro.

A mini grua permite também a movimentação dentro dos limites de canteiro de obras, evitando assim invasões de terrenos alheios. Acidentes também em sua grande maioria podem ser evitados através desse equipamento e da supervisão adequada.

As características da uma mini grua geralmente estão pontuadas com uma altura de 2,90m, possibilitando até 60m de alcance com a capacidade giratória de até 360°. Para ficar ainda melhor, ela também possui um cabo de aço que serve para realizar lançamentos.

O modelo de minigrua da Americandaimes poderá te ajudar na resolução de vários problemas. Basta utilizá-lo da maneira correta seguindo todas as normas de segurança. Equipamentos que também complementam o trabalho da mini grua, são acessórios como a Girica, Gaiola para tijolos e Balde. 

Equipamentos como a mini grua e muitos outros específicos para sua obra, você encontra para locação na Americandaimes. Entre já em contato conosco!